Maquiagem de verão será colorida e intensa

Publicou: Unknown às 01:00
Maquiagem de verão será colorida e intensaNo verão 2010/11, quem gosta de cor vai adorar os muitos visuais criados com sombras e batons coloridíssimos e intensos. Grifes como Fendi, Alexandre Herchcovitch, Marni, Jil Sander, Dior, Peter Som e Oscar de La Renta ressuscitaram o laranja, rosa, azul, roxo e verde, dando mais possibilidades para produzir um make up criativo para as próximas estações.

"A mulher terá mais ferramentas para se ex­pressar", comenta o maquiador e cabeleireiro Silvio Reis, do salão Lincoln Tramontini, e também membro da Intercoiffure Mondial. Ele comenta que as sombras em tons quentes, cítricos, flúor estarão em alta nesta temporada, e combinam com todos os tipos de peles.

Na hora de coordenar as cores, Reis orienta combinar sombra laranja com verde, laranja com amarelo, rosa com azul ou verde com laranja. "Trabalhando com esses pares de cores não tem erro", comenta o maquiador, que dá dicas de como se fazer em casa: "Prefira sombra em pó, e para que a cor fique intensa e não corra o risco de se dissipar, use um fixador de maquiagem antes de aplicar o produto."

Silvio afirma que observar o tamanho dos olhos também irá influenciar no sucesso da maquiagem. "Para valorizar os olhos pequenos, é interessante utilizar delineador colorido e evitar sombras carregadas. Já os olhos grandes pedem sombra somente da pálpebra até o côncavo", afirma.

Fonte:Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos