Novo visual:

Publicou: Cecília Parente às 21:30
Desculpe mas eu não resisti:
Passeando na internet, me deparei com um lindo template, sabe amor a primeira vista?
Pois é, foi o meu caso.

Baixei, testei em um Blog exclusivo de teste, modifiquei todo o XML ao meu gosto (adoro mexer com código) e pronto, instalei-o!
Não vou prometer que será a última mudança, pois mudar sempre faz bem.
Por enquanto estou amando todo esse template novo, clean e bem-estruturado.
Espero que sinceramente que tenham gostado, se não avise que farei novas mudanças.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu usei um template como este!!!! Também modifiquei, tenho salvo ele no meu pc, ficou show aqui tbm!!! Obrigada pela visita em meu planeta, vou te seguir aqui! Beijão!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos