Mexa-se!

Publicou: Cecília Parente às 18:03

Exagerou naquele lanche?
Comeu um pedaço a mais do bolo?
Faltou na academia?
Não perca tempo!
Faça ao menos uma caminhada todos os dias.
Você não sabe de como se sentirá bem depois.
Peço sempre muitas dicas em bogs que eu passo e me sugeriram a falar mais de mim, dar opiniões...
Então resolvi começar por aqui: eu faço cerca de 1 h e 30 de caminhada por dia.
Caminho assim que acordo, depois de postar no blog e vocês não sabem como me sinto bem depois!
Tentem caminhar uns 10 minutos de manhã, 10 de tarde e 10 a noite.
Parece pouco, mas no fim do mês faz muita diferença!

4 comentários:

♥ Mila Wander ♥ on 17 de abril de 2009 às 18:33 disse...

Olá!!

obrigada pela visita em meu cantinho!

adorei seu espaço, irei te acompanhar ta?

quanto aos gifs, fica a vontade, pode decorar o quanto quiser! nos posts anteriores tambem tem varios gifs!!

um beijo e otimo fds!

~* Mayna *~ on 17 de abril de 2009 às 19:20 disse...

é muito bom fazer exercícios mesmo :) às vezes dá uma preguiiiça de começar, mas depois vc se sente renovada mesmo :)
eu faço yoga..

Anônimo disse...

oii
eu gosto muito da dieta dos pontos, ela é flexível..
vc é nutricionista?
gostei do seu blog, parabéns, beijoooooo

Cecília Parente on 17 de abril de 2009 às 21:12 disse...

@Camila:
Obrigada por seguir o Saudável e Bela e com certeza pegarei os gifs do seu blog - eles são lindos!

@Mayna:
Obrigada pela visita, seu blog é um dos mais lindos que eu já visitei! Continue nos presenteando com toda purpurina disponível.

@Jéssica:
Obrigada pela visita, também sou fã da Dieta dos Pontos.
Não sou nutricionista apesar de ter muita vontade de fazer o curso.
Oficialmente sou professora mas desisti da profissão e fui para a área de webdesigner.
Coleciono tudo sobre dieta - principalmente revistas e é esse acervo que coloco aqui disponível para debater com todos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos