Dieta das 3 regras:

Publicou: Cecília Parente às 08:16
Como surgiu:
Criado e experimentado pelo cardiologista americano Bill Gavin - que enxugou 20 kg! - o método virou febre nos Estados Unidos e inspirou o livro "Nada Branco à noite".

As regras:
  1. Jantar sem carboidrato:
    Após as 18h evite açúcar, arroz, aveia, batata e massas em geral. São alimentos calóricos para o período noturno, quando o corpo funciona mais lentamente e queima pouca energia. O ideal é combinar uma carne magra (boi, peixe ou ave), uma porção de legumes e verdures à vontade.
  2. Proteína magra em todas as refeições:
    Ao fazer isso, você se satisfaz por mais tempo, evitando súbitos ataques de fome fora de hora.
    À seguir, algumas fontes de proteína magra: clara de ovo, peito de peru, queijo cottage, rosbife, iogurte desnatado, atum, maminha e frango sem pele.
  3. No mínimo 3 refeições:
    Após horas sem comer seu organismo resolve economizar calorias para garantir energia até a próxima refeição. Ou seja, o metabolismo fica preguiçoso. Para piorar, você, faminta, tende a concentrar numa só refeição as calorias que deveriam ser distribuídas ao longo do dia. Ou seja: Peso extra!

Fonte de referência: revista VivaMais

1 comentários:

Fernanda on 24 de março de 2009 06:22 disse...

Tem brincadeira no meu blog pra voce!
2009nota10.blogspot.com

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