Salada que engorda:

Publicou: Cecília Parente às 08:31
Para manter a forma, não basta substituir 0 almoço por uma saladinha. Cuidado, pois nem toda salada emagrece.
  • Salada de macarrão é puro carboidrato e engorda tanto quanto uma macarronada ao sugo, ou -até mais, dependendo dos ingredientes que contenha.
  • Acrescentar bacon, maionese ou queijos amarelos torna qualquer salada uma bomba calórica. Por isso, cuidado na escolha dos ingredientes.
  • Frutas como abacate e nozes são ricas em gordura e devem ser consumidas com cuidado.
  • Esqueça os molhos prontos. Tempere com sal, vinagre ou limão e, de preferência, azeite.
  • Experimente um molho diet saboroso: bata no liquidificador meia xicara (chá) de folhas de salsinha com iogurte, um fio de azeite e sal.
  • Experimente kani desfiado, palmito, peito de frango, atum, alface, rúcula, agrião, espinafre cru picadinho, aspargos, fundo de alcachofra, queijo branco, cottage ou ricota, cebola, manjericão.

2 comentários:

Anne on 26 de janeiro de 2009 às 20:30 disse...

adorei as dicas. mt bom esse blog
Esse é o seu único, Cecília?
bjs

Cecília Parente on 27 de janeiro de 2009 às 08:24 disse...

Oi FairyAnne, bem-vinda ao meu blog.
Para quem não conhece tenho o Dica Boa:
http://www.sodicaboa.blogspot.com
Onde escrevo dicas para donas de casas em gerais, como arrumar a casa, a bolsa, limpeza, dou dicas de alguns sites legais e escrevo sobre educação, dicas de livros, sites, vestibular (apesar de não dar mais aula, às vezes da vontade de escrever sobre educação).
Estou preparando um sobre informática e dicas para blogueiros de como melhorar o blog, como desenvolver um site, onde hospedar essas coisas. Só estou esperando o uol liberal o domínio que eu comprei.
Quando ficar pronto eu coloco aqui.
Bjus.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos