Vigie seu peso nas férias!

Publicou: Marcia Parente às 01:00
Confira as sugestões dos Vigilantes do peso para, além de não engordar nas férias, ainda se livrar dos quilinhos extras durante as semanas de folga. E o mais bacana é que muitas das dicas não se resumem apenas à alimentação. Veja como promover mudanças que afetam até seu guarda-roupa e afine sua cinturinha
Lembre-se de que a meta de emagrecer e de se manter saudável é feita a longo prazo e deve ser mantida independentemente das circunstâncias e dos acontecimentos da vida (seja essa circunstâncias suas férias ou um jantar cheio de comes e bebes)
Faça das suas férias uma oportunidade de incrementar seu emagrecimento - experimente novos sabores, como frutas e pratos típicos dos locais que visitar
Use o tempo livre para trabalhar a favor do seu emagrecimento. Que tal uma caminhada para aproveitar o verão?
Nada de roupas folgadas nas férias. Use sempre algo mais colante que o lembre que você precisa perder mais um pouco de peso;
Abasteça a geladeira de alimentos saudáveis: frutas e legumes, iogurtes de baixa caloria, queijo branco, pão integral, barras de cereais light;
Não se permita ao disque-pizza ou ao fast food somente porque não tem nada em casa para comer;
Dê folga para seu carro. Deixe-o na garagem ou mande para revisão sem pressa. Assim você se dispõe a andar todos os dias ao sair. Descubra a sua vizinhança a pé;
Compre um mapa de turista da sua cidade e faça você mesmo um roteiro inteiramente a pé. Prepare uma mochila com frutas, barras de cereais e água;
Busque uma nova atividade para lhe proporcionar relaxamento. Inscreva-se em aulas de remo ou de caiaque, faça curso intensivo de dança de salão ou de samba, aprenda a escalar paredes;
Para seu amigo secreto adote uma lista de presentes bem sugestivos: uma corda para pular, um jogo de pesos para malhar, uma roupa de malhação incrementada ou uma bicicleta ergométrica;
Faça uma arrumação no seu guarda-roupa. Doe as roupas folgadas e distribua o que não usou nos últimos meses.
Fonte: www.abril.com

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