Prêmio Top Blog

Publicou: Cecília Parente às 21:29
Como vocês já devem ter reparado depois de meses de dedicação e amor o Saudável e Bela foi indicado ao Prêmio Top Blog na categoria Saúde.

Peço a vocês queridas leitoras (e leitores) que nos acompanha, segue a R.A (reeducação alimentar), investe na dieta e nos cuidados de beleza que vote.

Quem sabe um dia um blog sobre R.A não pode ser o mais votado e lido?
Sonhar é possível!

Se algumas de vocês estiverem concorrendo avise para que eu possa votar também, tá!

Obrigada!

1 comentários:

Renato Trindade on 15 de maio de 2009 às 18:50 disse...

Boa noite, minha amiga Cecília!

Só agora vi a sua notícia no diHITT. Votei e confirmei o email com sucesso! O meu blog, o Quiosque Azul, também está participando na categoria variedades. Desculpe-me pelo comentário corrido, mas tenho tido muito pouco tempo para a internet e preciso descansar. Na segunda-feira voltarei lá no site de votação para ver se é possível votar mais de uma vez. Good Luck! Obrigado pela sua amizade! Bom final de semana! Luz! Com carinho, Renato_`/

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos