No restaurante:

Publicou: Cecília Parente às 08:23
  • Analise a preparação do alimento - aquele inocente peito de frango pode virar uma bomba calórica se for frito.
  • As saladas nem sempre estão livres de gordura. Dependendo do molho usado, as calorias chegam às alturas. Peça que ele venha separado.
  • Substitua a batata frita pela cozida ou assada.
  • Acredite: por trás de nomes sofisticados se escondem boas colheradas de manteiga, por isso sempre peça explicação ao garçom.
  • Se as opções de prato principal forem muito calóricas, prefira duas entradas mais magras.
  • Na sobremesa, fuja dos doces à base de creme ou queijo, que têm o dobro ou até o triplo daqueles com fruta. Uma boa pedida é um sorbet ou frozen yogurt.
Fonte: revista BoaForma

4 comentários:

Luciana Kotaka on 15 de janeiro de 2009 10:30 disse...

Olá amiga,achei bem interessante o seu blog, com dicas úteis para o dia a dia de quem está fezendo RA. Parabéns pela iniciativa.
Posso colocar no meu blog em dicas úteis?
Um grane abraço

Luciana Kotaka on 15 de janeiro de 2009 15:15 disse...

Olá,já coloquei no menu "pesquise aqui", assim as blogueiras poderam ver seu blog também.
Um abraço carinhoso

Kátia on 15 de janeiro de 2009 16:15 disse...

Olá Cecília,
Agradeço pelo comentário em meu bloguinho.
Quanto ao seu, gostei muito, aqui a gente acha muita coisa interessante, não só para reeducação, mas tem muitas outras coisas uteis, com certeza estarei por aqui mais vezes!!
Bjs
Kátia

rosinha on 15 de janeiro de 2009 18:42 disse...

Olá, obrigada pela visita. Estou seguindo você também. Adorei suas dicas, nesta fase de RA, tudo que vier para ajudar é bem vindo né. Bj. Té mais

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