Emagreça nas férias se divertindo na praia

Publicou: Unknown às 01:00
Emagreça nas férias se divertindo na praiaVeja sete maneiras "deliciosas" de gastar calorias na praia.

1. Surfe
Que tal sair da rotina e ter uma nova experiência? O surfe é um jeito divertido e refrescante de malhar as curvas. Você movimenta quase todas as articulações do corpo, fortalece a musculatura peitoral, os braços, as costas, os glúteos e a panturrilha.

2. Caminhada e corrida
O esporte mais democrático de todos pode ganhar resistência quando praticado na água ou na areia. Imagine que delícia é queimar calorias ao som das ondas e com uma paisagem digna de admiração.

3. Pedaladas
A bike pode ser a sua melhor aliada na hora de queimar as calorias daquele sorvete irresistível. Você gasta, em média, 230 calorias em uma hora de atividade leve. Além disso, suas pernas e bumbum ganham mais forma!

4. Vôlei e futevôlei
O vôlei, você joga com as mãos, mas os glúteos e as pernas é que são solicitados nos saltos, agachamentos e deslocamentos rápidos na areia. Fortalece ainda ombros, costas, abdômen, braços e peito, desenvolve os reflexos, a flexibilidade e a impulsão e ajuda a emagrecer. Já o futevôlei, exige mais das pernas, bumbum e barriga.

E o melhor, dá para torrar até 600 calorias em uma hora com os esportes. Só fique esperta: jogar ao ar livre deixa a pele muito exposta ao sol. Por isso, você precisa usar um filtro solar potente.

5. Frescobol
Dá para imaginar que em uma hora de frescobol você gasta, em média, 400 calorias?
O esporte é poderoso: além de enxugar os excessos, os agachamentos, saltos e deslocamentos rápidos na areia fortalecem as pernas e os glúteos. E, de quebra, você pega um bronze mais uniforme. Só não vale esquecer do filtro solar!

6. Caminhada com o cachorro
Você é do tipo que viaja sempre na companhia do seu cãozinho? Então, tem mais um ótimo motivo para continuar praticando atividades físicas durante as férias.

Além de ser uma ótima saída para manter as curvas em dia, o exercício vai fazer o seu cachorro feliz também. Na rua ou no calçadão da praia, tanto faz. O importante é se movimentar.

7. Natação
Aproveite a praia ou a piscina do hotel para dar umas braçadas. O esporte é considerado um dos exercícios mais completos.

Além de queimar muitas calorias e ajudar a emagrecer, trabalha a musculatura dos braços, ombros, do peito, das costas, do abdômen e da coxa. A cada 45 minutos, em média intensidade, você torra cerca de 500 calorias. Uma boa pedida!

Fonte: Boa Forma

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Seu comentário é muito importante.

 

Saudável e Bela Copyright © 2012 Design by Cecilia Parente inspirado em Vinte e poucos